ENTREGAS
Política de envio
Obrigado por visitar e comprar na Cervejaria Senescal.
A seguir estão os termos e condições que constituem nossa Política de Envio.
Tempo de processamento da remessa
Todos os pedidos são processados dentro de 2-3 dias úteis. Os pedidos não são enviados ou entregues nos finais de semana ou feriados.
Se estivermos com um grande volume de pedidos, os envios podem atrasar alguns dias. Por favor, aguarde dias adicionais em trânsito para entrega. Se houver um atraso significativo no envio do seu pedido, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Confirmação de envio e rastreamento de pedidos
Você receberá um e-mail de confirmação de envio assim que seu pedido for enviado, contendo seu(s) número(s) de rastreamento.
Alfândega, Direitos e Impostos
A Cervejaria Senescal não se responsabiliza por quaisquer taxas e impostos aplicados ao seu pedido. Todas as taxas cobradas durante ou após o envio são de responsabilidade do cliente (tarifas, impostos, etc.).
Danos
A Cervejaria Senescal não se responsabiliza por quaisquer produtos danificados ou perdidos durante o transporte. Se você recebeu seu pedido danificado, entre em contato com a transportadora para registrar uma reclamação.
Guarde todos os materiais de embalagem e mercadorias danificadas antes de registrar uma reclamação.
Devoluções
A Senescal Brewery não costuma aceitar devoluções, mas se não estiver satisfeito com a sua encomenda, por favor contacte-nos e teremos todo o gosto em encontrar uma solução alternativa.